Vinícius Labanca visita Secretaria de Planejamento e Gestão de PE a fim de destravar recursos para São Lourenço da Mata

O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), se reuniu com o secretário executivo de Apoio aos Municípios, Adilson Gomes Filho, para discutir a liberação de emendas impositivas para a cidade. Na reunião, que foi realizada na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco, o prefeito também solicitou recursos oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que não foram utilizados pela atual gestão.

Quando deputado estadual, Labanca destinou emendas impositivas para São Lourenço da Mata, que se encontram inutilizadas pela atual gestão municipal. Por meio das suas redes sociais, o prefeito eleito afirmou que pretende destravar os recursos para investir em melhorias nos serviços públicos.

“Nos meus mandatos como deputado estadual, destinei várias emendas para beneficiar diversas áreas da nossa cidade. Seguindo os compromissos de hoje, após uma produtiva reunião na Caixa Econômica Federal, estivemos na Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco junto ao secretário executivo de Apoio aos Municípios, Adilson Gomes Filho, para agilizar a liberação dessas emendas impositivas e FEM que estiveram sem execução nesses últimos anos”, disse.

Secretário executivo da pasta de Apoio aos Municípios, Adilson Gomes Filho afirmou que a parceira entre Labanca e o governo estadual, vai proporcionar melhorias para São Lourenço da Mata. “É uma satisfação receber Vinícius Labanca como prefeito eleito, que sempre foi um parceiro do Governo do Estado como deputado estadual. Seu pai foi um grande parceiro do governo de Pernambuco no tempo que foi prefeito (…). A partir de janeiro de 2021, esse tempo de prosperidade vai voltar, para a felicidade de Pernambuco e, especialmente para o povo de São Lourenço”, enfatizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.