Vitória de Santo Antão entre as melhores indicadores de Saúde de Pernambuco

By 29/08/2020 - 19:47Mata Sul

Vitoria de Santo Antão - Saude Aglailson

Nos últimos anos, inaugurações importantes vêm sendo realizadas na cidade, como o Centro da Mulher, o Centro de Atendimento Odontológico e o Novo SAMU, por exemplo

A Saúde de Vitória mudou com o prefeito Aglailson (PSB). De acordo com o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), o serviço de Saúde prestado em Vitória ocupa o 5° melhor resultado na classificação geral no Estado de Pernambuco e o 2° lugar entre os municípios da Gerência Regional de Saúde (I Geres), de acordo com a publicação da Portaria n° 2.777 de 2018.

Nos últimos anos, diversas inaugurações importantes foram realizadas no município, como o Novo Centro de Saúde da Mulher (CESMU); o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Novo SAMU Vitória, que se destacam em estrutura e atendimento.

Ao todo Aglailson entregou à população vitoriense 15 unidades de saúde e reformou mais 11unidades. Renovou a frota municipal, comprando mais de 70 veículos, desses mais de 50 estão à disposição da saúde, dentre eles 04 novos ônibus para o Tratamento Fora Domiciliar – TFD.

Outras importantes unidades serão entregues em breve, dentre elas a Nova Clínica de Olhos; a Nova Clínica de Fisioterapia e a Unidade de Atendimento Especializado (UPAE), com mais de 10 tipos de serviços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.