Vitória de Santo Antão: Prefeito Paulo Roberto assina ordem de serviço para construção de quiosques no bairro do Livramento

By 12/07/2022 - 10:22Pernambuco

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, assinou, no final da tarde desta segunda-feira (11/07), a ordem de serviço para a construção de oito quiosques entre as praças 03 de Agosto e da Restauração, no bairro do Livramento. Com investimentos na ordem de R$ 901.820.31 (novecentos e um mil oitocentos e vinte reais e trinta e um centavos), o prazo para conclusão da obra é de 180 dias.

A iniciativa visa fomentar o lazer e a gastronomia na área. Serão contemplados com as unidades os comerciantes que possuíam barracas na antiga Praça do Livramento. “Temos aqui no Livramento um belo conjunto arquitetônico com as praças Leão Coroado, da Restauração, 03 de Agosto e Padre Félix Barreto. Com esses quiosques, estamos dando um incremento para movimentar esses cartões-postais de nossa cidade”, destacou o prefeito.

O ato contou com a participação de vereadores, secretários municipais, além de moradores do bairro. “Esse é o diferencial de uma gestão que tem se destacado por trazer qualidade de vida para os vitorienses”, frisou o vice-prefeito, professor Edmo Neves.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.