Vitória expressiva: em Ribeirão, prefeito Marcello Maranhão é reeleito e reafirma compromisso com o povo

O socialista já aparecia como o favorito nas pesquisas de intenção de votos

No interior de Pernambuco, a vitória do prefeito reeleito Marcello Maranhão (PSB) está sendo muito comemorada nesta segunda-feira (16). O socialista obteve 42% dos votos válidos, o que representa 42,08%. Em segundo lugar ficou Karina Paiva, do PP, que alcançou 7.907 votos, o equivalente a 36,91%.

A terceira colocação ficou para o Professor Marton (Republicanos), que conseguiu 4.341 votos sendo 20,27% dos votos. Por último, ficou o candidato Bruno Articulador (PMN), que conseguiu apenas 158 votos (0,74%).

Em entrevista concedida ao Blog FALA PE, logo após a vitória, Marcello Maranhão reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. “O trabalho vai continuar mais forte do que nunca porque temos um olhar voltado para a nossa cidade e queremos cada vez mais melhorar a vida dos ribeirenses”.

O prefeito também agradeceu cada voto de confiança recebido. “O povo demonstrou mais uma vez nas urnas que vota em quem tem amor e responsabilidade. Eu sou muito grato e estou muito orgulhoso com esse reconhecimento. Vamos em frente porque muitas conquistas estão por vir para Ribeirão”, comemorou.

A vice-prefeita eleita é Carol Jordão, do PSB, que tem 39 anos. Os dois fazem parte da coligação Frente Popular de Ribeirão, formada pelos partidos PT, PSL, PSB e PSDB.

A eleição em Ribeirão teve 16,53% de abstenção, 1,85% de votos brancos e 4% de votos nulos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.