“Você vai fazer história em Pernambuco e no Recife”, diz Lula à Marília em Live

“Vou assumir o compromisso de ir na sua posse na Prefeitura do Recife. Estou muito entusiasmado com a sua capacidade de trabalho e com a sua capacidade de formulação política. Você vai fazer história em Pernambuco e no Recife.” Foi essa mensagem que o ex-presidente Lula deixou para Marília Arraes (PT), candidata a Prefeita do Recife, durante uma live realizada na noite desta sexta-feira (13).

Durante quase uma hora de conversa, o ex-presidente Lula demonstrou toda a sua confiança em Marília, que é a candidata que mais cresce nas pesquisas. “Nunca vi faltar coragem para essa mulher que briga pela melhoria do nosso país. De longe, vejo que a campanha está muito calorosa e que o povo do Recife está te recebendo de forma extraordinária. Você é uma pessoa forte e que tem o espírito combativo.”

Visivelmente emocionada, Marília agradeceu as palavras de confiança ditas por Lula e reafirmou o seu compromisso com as pautas sociais do PT. “Presidente, na Prefeitura vamos levar sua história de luta e confiança, a história de Arraes e a minha própria história que construi ao longo de todos esses anos.”

Marília também falou que a vitória do PT no Recife será fundamental para combater a onda conservadora que assombra o Brasil. “Daqui do Recife vai sair uma primavera que vai libertar o Brasil do obscurantismo, que vai libertar o país do autoritarismo.”

O ex-presidente Lula também se emocionou com a enorme chance do Recife eleger Marília Arraes como a primeira mulher prefeita de sua história. “As mulheres são mais corajosas, fazem mais e têm mais ousadia. É com essa ousadia que eu espero que você governe o Recife”, afirma Lula. “Ter a sua confiança nos dá muito mais responsabilidade e quero deixar registrado o quanto o povo do Recife está matando a saudade de te ver na televisão”, complementa Marília.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.