Volta às aulas remotas mobiliza pais e escola em Surubim

O trabalho para oferecer uma educação de qualidade em Surubim tem ultrapassado os obstáculos e se tornou um processo que uniu as famílias e a comunidade escolar.

Desde ontem (09), pais e responsáveis têm comparecido às unidades de ensino da Rede Municipal para receber livros e materiais didáticos para as aulas de forma remota dos alunos surubinenses. Tudo com orientação e organização das equipes gestoras e dos professores do município.

Uma ação que, quando realizada em conjunto e com a colaboração de todos, dá ótimos resultados. É o que mostra a dona de casa Edjane Pereira, falando sobre a filha Vitória, aluna do 7° ano da Escola Ermelinda de Lucena Barbosa: “Nem eu nem o pai de Vitória temos estudos, não somos alfabetizados. Mas nós incentivamos e fazemos de tudo para que ela não pare de estudar, pra garantir o seu futuro. Graças a Deus, ela tem se dedicado muito e é uma ótima aluna!”.

Capacitar, orientar e guiar os profissionais da educação na oferta de uma educação cada vez melhor. É a Prefeitura de Surubim cuidando da nossa gente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.