Waldemar cumpre agenda de Sebastião Oliveira em Custódia e recebe apoio do prefeito Manuca

By 07/06/2022 - 16:09Pernambuco

Acompanhado do pré-candidato ao senado, André de Paula (PSD), do deputado estadual, Aglailson Victor (PSB), o irmão do deputado Sebastião, Waldemar Oliveira (Avante) cumpriu agenda ao lado do prefeito de Custódia, Manuca de Zé do Povo (PSD).

No início foi oferecido um jantar de apoio a possível candidatura de Waldemar, na hipótese de Sebastião concretizar a candidatura de vice-governador.

O deputado André de Paula falou da sua pré-candidatura ao Senado reafirmando a importância da parceria com Waldemar relatando que estará ao lado dele em Brasília para trazer mais desenvolvimento ainda aos custodienses e disse que o quadro, Manuca, Aglailson Vitor, Sebastião, Waldemar – junto com ele – é a maior força política já formada em Custódia.

O prefeito Manuca diz que recebe Waldemar e Sebastião com a mesma alegria e o mesmo empenho que recebeu a parceria do deputado André provando isso com a grandeza de receber no mesmo palanque os vereadores da situação e da oposição que estão apoiando a chapa.

Em seguida Waldemar participou, no distrito de Quitimbú, de uma solenidade de lançamento para terraplanagem da comunidade da Sucana, até a escola de Buenos Aires, para acabar com as difuldades do transporte escolar. O custo (ainda a ser definido) será repassado por emenda do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), para o município de Custódia.

O apoio para família Oliveira vem, além do prefeito Manuca, da vice-prefeita Luciara de Nemias (PSB), dos vereadores da base e (até mesmo) de vereadores da oposição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.