Wellington da LW repete irregularidade e faz mais aglomeração em Arcoverde

Dois dias após ser denunciado pro promove aglomerações no bairro da Cohab I e um após negar em nota o fato, o candidato do MDB à Prefeitura de Arcoverde, Wellington da LW, repetiu a irregularidade na noite deste sábado (17) no bairro do São Geraldo (vídeo), demonstrando que realmente não está ligando muito para o que a Justiça Eleitoral determinou ou a pandemia da Covid-19.

O candidato, que diz em nota respeitar as determinações da justiça e proteger os cidadãos contra a Covid-19, promoveu ao lado do ex-prefeito Julião Guerra uma caminhada que entrou pela Vila São José como demonstra o vídeo. Pessoas aglomeradas, em caminhada, o que foi proibido em Arcoverde, subindo as ladeiras do bairro do São Geraldo.

Hoje, domingo, o candidato anuncia a realização de um drive in às 15h, numa avenida aberta, sem isolamento, promete que vai seguir os protocolos, ninguém vai sair dos carros e não vai haver aglomerações. Caso haja, a multa para cada candidato presente é de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), tanto a prefeito, como a vereador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.