Wellington destaca ganhos econômicos com realização do São João

By 22/06/2022 - 20:32Pernambuco

Pelo menos R$ 60 milhões deverão ser injetados na economia de Arcoverde devido a realização do São João 2022, aberto no último dia 17 de junho e que se encerra na terça-feira (28). A informação foi repassada pelo prefeito Wellington Maciel (MDB) na manhã desta quarta-feira (22) durante entrevista ao jornalista João Ferreira na rádio Itapuama FM. Ao lado da primeira-dama Rejane Maciel e do vereador Luciano Pacheco, ele falou da expectativa dos dias de São João.

“Estamos fazendo um investimento alto, mas o temos um grande retorno para nosso comércio, os setores de hotelaria, gastronomia, serviço que movimentam os negócios, geram empregos e renda. A festa é um sucesso e nossa expectativa é que ao final do São João sejam injetados R$ 60 milhões na economia local”, afirmou.

Durante a entrevista Rejane Maciel destacou o cuidado que o prefeito teve na organização do evento e formulação da grande de atrações de forma a atender a todos os gostos, além do incentivo para os comerciantes ambulantes que tem nos festejos juninos uma grande oportunidade de melhorar sua renda. Outro ponto destacado na entrevista foi a questão da segurança pública, que tem sido exemplar.

A expectativa, levantada por Wellington, é agora quanto aos dias de São João, amanhã (23) e sexta-feira (24), emendando com o final de semana, sábado e domingo, quando milhares de turistas deverão aportar em Arcoverde para aproveitar os festejos juninos nos 11 polos de animação.

Segundo ele, a rede hoteleira superou as expectativas e a previsão é de um São João de muito sucesso. Sentimento compartilhado pelo vereador Luciano Pacheco que ressaltou a alegria dos que comercializam no pátio do forró que até agora viram a Praça da Bandeira sempre lotada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.