Wendel será candidato a vereador prometendo repensar São Lourenço da Mata

Sao Lourenco - Wendel e Vinicius

Wendel Crispim da Cruz é Advogado Criminalista, Palestrante na área de Direito Criminal e Constitucional, Servidor Público Estadual, Presidente da Associação de Moradores da Reserva São Lourenço, em São Lourenço da Mata e Síndico.

É pré-candidato pela primeira vez em São Lourenço da Mata e decidiu entrar para política devido ao desejo de ver o lugar onde mora avançar, esteve engajado nos projetos de melhorias da Reserva São Lourenço (iluminação, capinação, pintura e limpeza do Bairro).

Como palestrante desenvolve trabalhos voltados para os jovens, fundador do projeto: “CONSTRUINDO CIDADANIA” dá palestras em escolas de nível médio conscientizando os jovens sobre vários aspectos jurídicos e social, ‘o objetivo é criar cidadãos mais conscientes de seus direitos e deveres, levando educação e sobretudo uma visão responsável de mundo e de sociedade’.

Na área Social desenvolve projetos voltados ao bem-estar, cultura e lazer, realizou pela primeira vez no bairro o projeto “OUTUBRO ROSA”: uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. O evento teve desfile, dia de beleza com curso de maquiagem, massoterapia, etc.

Também de forma pioneira realizou, no dia 12 de outubro de 2019, uma festa voltada as crianças do bairro, a festa contou com animadores, educadores, palestras sobre reciclagem, e muita brincadeira e diversão para quase 900 pessoas.

É colaborador da casa de repouso para idosos “ LAR da AURORA” um abrigo que dá assistência à 15 idosos no centro de São Lourenço da Mata, realizou um evento denominado “NATAL SOLIDÁRIO”, QUE ocorreu na noite de Natal, onde cada idoso foi homenageado com um presente de sua escolha, uma roupa e no final uma Bela e deliciosa Ceia Natalina.

‘A vontade é de fazer São Lourenço crescer no cenário Pernambucano. Temos um potencial gigante, mas que só será devidamente explorado e desenvolvido com pessoas honestas e capacitadas à conduzir a cidade para dias melhores. Esse é meu maior sonho: ver São Lourenço da Mata despontar como um município de referência em CULTURA, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE E LAZER, esse será meu desafio e trabalharei arduamente para alcança esse objetivo’. “Meu Compromisso é com a cidade e quero fazer de São Lourenço uma cidade de referência”.

 

7 comentários sobre “Wendel será candidato a vereador prometendo repensar São Lourenço da Mata

  1. Wendel tem uma visão positiva de que com vontade e honestidade, mesmo com recursos escassos, dá pra fazer. E isso não é apenas retórica, é fato. Prova disso, ele fez administrando dois condomínios no Reserva São Lourenço. Saneou as contas, cortou gastos desnecessários, dotou os condomínios de equipamentos de lazer, segurança e ofereceu cultura e saúde através de campanhas como do Outubro Rosa e campanhas de vacinação. Mestre em oratória e dotado de mente criativa e acima de tudo honesto, será uma excelente opção política para toda São Lourenço da Mata.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.