Yves Ribeiro quer corrente de união para viabilizar sua volta à Prefeitura de Paulista

O candidato à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), teve encontro na noite desta segunda-feira(21) com candidatos ao Legislativo e lideranças políticas, no Colégio Santa Joana, no bairro do Janga.

Às vésperas do início da campanha eleitoral- que acontecerá oficialmente no próximo domingo(27)-,Yves fez um apelo pela unidade das forças políticas que dão sustentação à sua candidatura. “Vamos fazer uma corrente de união e esperança, levando nossa mensagem de compromisso com a mudança e moralização da máquina pública”, pontuou.

O prefeiturável lamentou, ainda, a situação pela qual atravessa a gestão municipal, onde o prefeito Júnior Matuto(PSB) e colaboradores são alvo de investigações do Ministério Público de Pernambuco(MPPE).

Segundo ele, isso se reflete na caótica situação dos serviços prestados pela prefeitura à população. Na ocasião, prometeu que- se eleito-, vai levar Paulista a um lugar bem melhor.

De lá, ele seguiu para uma outra reunião com moradores do Conjunto Beira-Mar. No localidade, destacou algumas realizações do período em que esteve à frente da prefeitura do município(2005-2008/2009-2012) e ouviu reclamações em relação à ausência de equipamentos públicos essenciais, como UPA, maternidade e Academia das Cidades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.