Yves Ribeiro vota confiante na Vitória

By 29/11/2020 - 12:10ColunaFalaPE

A coligação Pra Paulista Ser Feliz protocolou ofício as autoridades eleitorais e federais solicitando providências acauteladoras para garantir a lisura da eleição deste domingo (29)

O candidato a prefeito de Paulista do MDB Yves Ribeiro votou cedo na manhã do domingo (29.11), segundo turno das Eleições de 2020. Vestido com a camisa “nunca foi sorte, sempre foi Deus”, ele chegou no local acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Dido Vieira e do deputado estadual do PSC Guilherme Uchoa Jr, filho do ex-deputado estadual Guilherme Uchoa. Paulista teve segundo turno, pois atingiu mais de 200 mil eleitores no município.

Yves votou, às 9h, cumprindo seu papel de cidadão, na Escola Vereador João Fonseca, no bairro Nossa Senhora do Ó, no litoral de Paulista. Ele concedeu entrevista à imprensa e falou do dia decisivo para o município.

LISURA NA ELEIÇÃO DE PAULISTA
A Coligação Pra Paulista ser Feliz (MDB, Rede e PV), que dá sustentação política à candidatura de Yves Ribeiro (MDB) à Prefeitura de Paulista, protocolou ofício aos juízes eleitorais do município, ao superintendente da Polícia Federal e ao comandante da Polícia Militar de Pernambuco solicitando providências acauteladoras para garantir a lisura da eleição no próximo domingo (29).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.