Zaqueu realiza “mega buzinaço” pelas ruas de Garanhuns

Zaqueu Lins (PP) realizou “mega buzinaço” pelas ruas de Garanhuns em seu segundo compromisso de campanha neste domingo, 27 de setembro, que abriu oficialmente a campanha eleitoral de 2020.

A concentração foi em frente ao Parque Euclides Dourado, na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro de Heliópolis. Os carros saíram em carreata por volta das 16 horas e percorreram várias ruas da cidade.

Um fato que chamou a atenção no “buzinaço” pró Zaqueu foi à quantidade de pessoas e veículos envolvidos no ato político.

Os organizadores e assessores do candidato estimaram que cerca de 800 pessoas e 250 carros estiveram presentes no “buzinaço”.

Mobilização de apoiadores nas redes sociais – Um movimento espontâneo organizado por apoiadores de Zaqueu no início da tarde nas redes sociais mobilizou centenas de pessoas a participarem de forma espontânea e voluntária do ato político.

Dos três principais candidatos a prefeito de Garanhuns, Zaqueu é o que possui menos recursos e de estrutura mais modesta. O “buzinaço” organizado pelos apoiadores de Zaqueu mostra que ele pode surpreender nessa eleição.

“Fizemos história em nossa cidade. Foi muito gratificante e bonito ver as pessoas em seus carros, cantando e demonstrando todo o seu carinho e apoio a minha candidatura, e tudo de forma espontânea. Isso só me faz querer trabalhar ainda mais (sic) pela nossa cidade e por esse povo que mostra todos os dias que tem força, coragem e fé”, declarou Zaqueu à redação do GN.

Primeiro ato do dia

Zaqueu foi o primeiro candidato a prefeito a realizar uma atividade política pelas ruas de Garanhuns neste domingo (27) primeiro dia de campanha eleitoral. Logo cedo, pela manhã, Zaqueu esteve junto com o seu candidato a vice-prefeito, Audálio Filho, visitando a feira da Cohab 1, nas imediações da Avenida Duque de Caxias e da Rua Cecília Rodrigues.

No primeiro ato político do dia, Zaqueu e Audálio passaram de banca em banca na tradicional “feirinha da Cecília Rodrigues” cumprimentando os feirantes e populares. Zaqueu se mostrou entusiasmado com a boa recepção dos feirantes e populares durante o seu percurso na feira.

“A boa recepção dos feirantes a minha pessoa e a de Audálio, é a prova que estou no caminho certo, ao lado do povo. É ouvindo as demandas da população, sem distinção de classe que podemos fazer um grande governo para todos”, comentou Zaqueu.

Zaqueu e Audálio estavam acompanhados de apoiadores e de alguns candidatos a vereadores da coligação, que seguindo as recomendações sanitárias estavam todos de máscara e mantiveram distância segura para evitar aglomeração.

Do Portal Garanhuns Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.