
O radialista José Fábio procurou a redação do FalaPE para contestar uma informação publicada na coluna deste sábado (07) acerca da eleição para o Conselho Tutelar de Gravatá. De acordo com o radialista, a candidata Risómere Rezende foi apoiada por ele e não pelo ex-prefeito Joaquim Neto.
“Foi mencionado nossa candidata ao conselho tutelar, Risómere Rezende, atribuindo a responsabilidade ao ex-prefeito Joaquim Neto. Não sei quem lhe passou essa informação, porém, ela tem cunho político e é inverídica. Quero dizer que Risómere é nossa candidata, e com muito trabalho e dedicação, conquistamos os 729 votos mencionados por você”, disse o comunicador.
Zé do Povo, como é conhecido em Gravatá, explicou que é aliado de Joaquim Neto, mas que o ex-prefeito não se envolveu na disputa pelo Conselho Tutelar por respeitar a legislação. “Eu sou ligado ao ex-presidente [Joaquim], que respeita as determinações da justiça, que proibiu a participação de políticos no pleito”, concluiu.
A candidata Risómere Rezende conquistou 729 votos e não conseguiu se eleger para o Conselho Tutelar, ficando na 24ª posição na votação final.