Zé Martins conquista expressivas votações para os seus candidatos em João Alfredo

By 05/10/2022 - 15:30Pernambuco

Nunca na história do município, candidatos que não eram filhos da terra obtiveram tantos votos

Na eleição do último domingo, 2 de outubro, Zé Martins fez história em João Alfredo. Os candidatos apoiados pelo prefeito estouraram de votos no município.

Waldemar Oliveira, conquistou a maior votação para deputado federal entre todas as eleições que já ocorreram na cidade para esse cargo. Dema como é conhecido, conquistou 5.772 votos dos joãoalfredenses.

Tiago Pontes, que foi candidato a deputado estadual, foi votado por 5.841 munícipes. Quase 3.000 votos de diferença ao candidato da oposição que era da região. Uma diferença que mostrou a grandeza da força de Zé Martins.

André de Paula, que postulou ao Senado, também pipocou de votos. Foi a maior votação em percentual do candidato em Pernambuco. André obteve 9.103 votos, o que representou 62,64% dos votos em João Alfredo.

Zé Martins também demonstrou seu prestígio com a votação dada a Miguel Coelho, candidato a Governador. Foi uma das maiores votações em percentual obtidas por Miguel no Estado. Ficando com 52,47% – 8.290 votos no total.

Para o segundo turno, Zé Martins já declarou apoio a Marília Arraes, pela forte ligação que tem com Sebastião Oliveira, companheiro de chapa dela. O prefeito de João Alfredo, também afirmou o apoio a Lula no segundo turno das eleições presidenciais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.