Zé Martins e Cabôco são diplomados em João Alfredo e anunciam novo secretariado

O prefeito eleito da cidade de João Alfredo, Zé Martins (PSB), e o vice-prefeito eleito, Cabôco (AVANTE), foram diplomados pelo juiz da 88ª Zona Eleitoral, Hailton Gonçalves da Silva, que presidiu nesta manhã de quinta-feira (17) a solenidade. O evento foi limitado ao público, por decisão da Justiça Eleitoral para evitar aglomerações, e contou com os protocolos sanitários da pandemia da Covid-19.

“Estamos prontos para o imenso desafio que a nossa gestão terá pela frente. Temos como dever retribuir a confiança que cada cidadão e cidadã joão alfredense depositou nas urnas. Olharemos para a cidade de ponta a ponta, da zona urbana à zona rural e junto com o povo, construiremos um novo tempo para João Alfredo”, registrou Zé Martins.

Logo após a diplomação, no horário da tarde, o prefeito eleito realizou uma live para o anúncio do futuro secretariado em suas redes sociais. O evento virtual obteve audiência expressiva, com quase mil espectadores simultâneos. Na oportunidade, foram revelados os nomes das seguintes secretarias: Saúde – Dra. Joanna Amélia; Educação – Kleiton Brito; Finanças – Alexsandra Oliveira; Mulher – Wiviany de Sousa; Administração – Mário Lúcio; Obras – Edvaldo Moura ; Controle Interno – Wêdja Martins; Planejamento – Dr. André Xavier; Governo – Felipe Martins; Desenvolvimento Social – Maria Solange e Agricultura – Paulo Silvinio. Na cerimônia de hoje também foram diplomados os 13 vereadores eleitos pelo município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.