Zé Negão comemora resultado da primeira pesquisa do 2º turno pró Raquel Lyra

By 11/10/2022 - 15:08Pernambuco

PE Notícias

Candidato a deputado federal nas eleições do último domingo (02), José Edson Ferreira (Zé Negão), comemorou o resultado da primeira pesquisa do 2º turno pró Raquel Lyra (PSDB), em Recife, ao lado do ex-governador João Lyra Neto (pai de Raquel), e do ex-senador Armando Monteiro, no escritório deste último, no final da manhã desta terça-feira.

Em conversa com o Blog PE Notícias no início da tarde de hoje, Zé Negão disse que esteve conversando com os dois políticos sobre a situação em Afogados da Ingazeira. “Fui convidado para está em Recife para uma conversa com Dr. Armando e Dr. João Lyra. O assunto foi em torno do nosso apoio nesse segundo turno a chapa de Raquel e Priscila Krause, e também de outros políticos de Afogados que por ventura venha com apoio também. Tive uma resposta animadora que não vou revelar agora, mas foi muito proveitosa a conversa”, destacou.

Zé Negão disse que conversou também com Priscila Krause e esta teria dito que o apoio vindo dele é muito importante em Afogados da Ingazeira, que tinha realmente conversado com o prefeito Alessandro Palmeira, mas que nada ficou definido entre ele apoiar a candidatura de Raquel ou não. “Priscila disse que estava acontecendo uma reunião de cúpula do PSB em Gravatá e que acha muito pouco provável que o partido venha a apoiá-las”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.