Zé Negão declara apoio a Raquel Lyra no segundo turno

By 03/10/2022 - 15:16Pernambuco

O ex-candidato a deputado federal, José Edson Ferreira (Zé Negão), declarou nesta segunda-feira (03) que apoiará a candidata Raquel Lyra na disputa pelo governo de Pernambuco, no segundo turno das Eleições 2022.

Zé Negão informou que está dialogando com a presidência do seu partido, o Podemos, mas já antencipou que ele o vereador Edson Henrique acompanham a decisão de Miguel Coelho, que neste domingo (02) anunciou em coletiva que apoiará Raquel Lyra. O apoio foi oficializado na tarde de hoje em conversa com a própria Raquel Lyra e com o ex-senador Armando Monteiro.

“Hoje eu conversei com Dr Armando Monteiro e com Raquel Lyra, e decidimos que vamos seguir a conjuntura do nosso grupo político e apoiar Raquel agora no segundo turno, seguindo a decisão que já foi anunciada ontem por Miguel Coelho. Estamos conversando com Ricardo Teobaldo, o presidente do nosso partido, mas já posso garantir que eu e o vereador Edson Henrique estaremos fortalecendo o palanque de Raquel, que é uma pessoa preparada, fez uma boa administração em Caruaru e acredito que será uma boa governadora. A partir de agora ela pode contar com o nosso apoio aqui em Afogados e na região”, disse Zé Negão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.