Zé Neto integra comitiva da Marcha dos Legislativos em Brasília

By 26/08/2021 - 19:19Brasil

O vereador Zé Neto (PROS) encerrou sua agenda em Brasília, nesta quinta-feira (26.08.2021) participando de reunião com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, para tratar da revogação da Emenda Constitucional 109/2021, que obriga as Câmaras Municipais a assumirem os pagamentos dos servidores inativos e pensionistas.

Ele integrou a comitiva da Câmara de Vereadores do Recife, composta pelo presidente, Romerinho Jatobá e os parlamentares Eriberto Rafael ( 1º secretário da Casa José Mariano); e Samuel Salazar, líder do governo.

O grupo participou, ainda, da XX Marcha dos Legislativos Municipais, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), no Congresso Federal, e esteve com diversas lideranças em Brasília.

O vereador diz que é essencial o esforço de todos para que a Emenda Constitucional 109/2021 seja revogada. A medida obriga as Câmaras Municipais a assumirem os pagamentos dos servidores inativos e pensionistas, inviabilizando o funcionamento dos Legislativos de muitas cidades brasileiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.