Ações para melhoria do Recife marcam mandato de Zé Neto

By 30/12/2022 - 17:18Pernambuco

Vereador faz balanço de sua atuação e reforça compromisso com a transparência

Ao finalizar o ano de 2022, o vereador Zé Neto (PROS), fez um balanço de suas ações ao longo do mandato, destacando a importância dessa iniciativa como forma de garantir acesso amplo da sociedade à tais informações. Ele destacou os quase 800 requerimentos apresentados à Câmara do Recife, todos pleiteando melhorias para a cidade.

“A transparência é um compromisso com todas e todos e não nos afastaremos dela sob nenhuma hipótese”, afirmou o vereador, apontando outras iniciativas propostas por ele, entre elas a realização de audiências públicas para tratar de temas como políticas protetivas e sociais para a população em situação de rua; impacto das chuvas e soluções para os alagamentos; avanço do nível do mar, alternativas para o rio Capibaribe.

O vereador lembrou, ainda, os mais de 300 projetos de lei elaborados abordando questões diversas, sempre direcionadas à melhoria da qualidade de vida no Recife, enfocando mobilidade, empreendedorismo, inclusão social, sustentabilidade, cultura, tecnologia e inovação

“Os números mostram que trabalhamos muito para que todas e todos tenham um Recife ainda melhor. Para isso, mantivemos o diálogo permanente com as comunidades, com as portas do gabinete sempre abertas para a população”, afirmou.
O vereador ressaltou, ainda, seu compromisso com a transparência do mandato publicando nas redes sociais, mensalmente, balanço de sua atuação, para que os recifenses possam acompanhar e contribuir.
Pelo trabalho desenvolvido nesses dois anos, o vereador foi reconduzido para a terceira secretaria da Câmara do Recife no ano de 2023. Na legislatura anterior, também presidiu a Comissão de Planejamento Urbano e Obras e atuou como vice na Comissão de Desenvolvimento Econômico, despontando como um dos mais assíduos e participativos parlamentares do legislativo municipal. Este ano, a Casa de José Mariano realizou 84 reuniões ordinárias e 19 extraordinárias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.