Ao lado de Padilha e Rodrigo Novaes, Gabriel Victor lança candidatura a vereador de Paulista

Com o conceito de ser “a força da juventude” Gabriel Victor lança sua campanha como candidato a vereador mais novo do Paulista, com apenas 19 anos. Em seu evento de inauguração, esteve presente o Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, que pontuou em Gabriel Victor uma vontade de fazer diferente. “Não é só ser novo na idade, é ser novo nos métodos, novo nos comportamentos. É ser novo na atitude. É ser verdadeiramente novo no trato com a política.”

Foi frizado que o Município tem muito a crescer, mas que ainda enfrenta alguns obstáculos que precisam ser solucionados. Para Rodrigo Novaes, Gabriel Victor que a capacidade e força necessária para a realização dessas atividades. “Eu enxergo muito claramente que Gabriel é uma dessas figuras que vai entrar em política, vai continuar em política porque vai servir e vai cumprir os compromissos que ele está firmando junto com a população de Paulista.

“A minha vontade é muito grande de representar não só a juventude, hoje a gente sabe que a política do nosso País não está nada satisfatória, basta a gente ligar a televisão que vamos ver notícias de corrupção, mas acredito sim que um jovem, uma pessoa que não tem experiência na política é a chave fundamental para a renovação. (…) Eu fiquei bem honrado com a presença de vocês, porque é para falar de política e esse assunto hoje já não tem mais credibilidade com as pessoas, mas por eu acreditar que a renovação política é possível de fazer, estou aqui presente hoje, ou melhor, que eu faço esse evento aqui para vocês.”, afirma Gabriel Victor.

Ele ainda pontua sua vontade de ir à luta e ser eleito como o vereador mais novo do Paulista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.