Cabrobó: Grupo político liderado por Rodrigo Novaes, juntamente com oposição no município entram na campanha de Raquel Lyra

By 23/10/2022 - 17:48Pernambuco

A oposição em Cabrobó, marcha unida no segundo turno em apoio a candidata Raquel Lyra.

Blog do Didi Galvão

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, que disputa o segundo turno no próximo domingo (30) e líder nas pesquisas de intenções de votos, esteve neste fim de semana cumprindo agenda no Sertão do Estado. E neste domingo a candidata esteve na cidade de Floresta, no Sertão do Pajeú, participando de evento organizado pelo deputado estadual reeleito e ex-secretário de turismo, Rodrigo Novaes.

Vereadores de Cabrobó e lideranças políticas do município que compõem o grupo liderado por Rodrigo Novaes, reafirmaram o apoio à Raquel Lyra rumo ao Governo de Pernambuco. Os vereadores da base de Rodrigo Novaes são: João Pedro Novaes, Glênio Rodrigues, Rony Russo, Wagner de Sarapó, compõem a base ainda os ex-prefeitos Marcílio Cavalcanti e Auricélio Torres.

No campo das oposições em Cabrobó, integram o grupo de apoio à Raquel Lyra, os vereadores, Paulo Gonçalves, João da Saúde e Virlane Saraiva. Em Cabrobó, Raquel Lyra conta ainda com apoio de Dim Saraiva, Eudes Caldas, e do vice-prefeito, Dr. Lucas Novaes. O grupo liderado por Dim Saraiva, apoiou a candidata Marília Arraes no primeiro turno.

Raquel Lyra agradece o apoio do grupo político liderado por Rodrigo Novaes. “Quero agradecer ao deputado Rodrigo Novaes pelo apoio declarado e por entrar de corpo e alma em nossa campanha, estendendo minha gratidão ao grupo em Cabrobó, aos vereadores João Pedro Novaes, Glênio Rodrigues, Rony Russo, Wagner de Sarapó e os ex-prefeitos Marcílio Cavalcanti e Auricélio Torres, como aos demais integrantes da oposição, mas que nesse momento não estão no grupo de Rodrigo. O apoio em Cabrobó é importante e estratégico e agradeço de coração.”

Rodrigo Novaes ressalta que sua base política é unida e entra de vez na campanha de Raquel Lyra. “Ao ouvir nossa base e entender que Raquel Lyra é a mudança que Pernambuco precisa, entramos na campanha e nossos amigos em Cabrobó também. Agradeço a João Pedro Novaes, Glênio Rodrigues, Rony Russo, Wagner de Sarapó e os ex-prefeitos Marcílio Cavalcanti e Auricélio Torres, por terem acreditado nesse projeto e estarem fazendo uma linda campanha.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.