Camaragibe inaugura Central de Oportunidades de Pernambuco nesta quinta-feira (31)

Foto: Victor Patrício

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Governo do Estado, realiza, nesta quinta-feira (31), a inauguração da COPE – Central de Oportunidades de Pernambuco. Visando promover e fomentar a qualificação profissional o empreendedorismo e a empregabilidade, a central vai funcionar com o objetivo de reunir vários serviços em um só lugar. No local, os munícipes contarão com os serviços do Expresso do Empreendedor para atender as necessidades dos microempreendedores da cidade; junta comercial (JUCEPE); Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) para viabilizar o microcrédito, além de Junta Militar e uma Agência do Trabalho.

A COPE vai funcionar na Rua Getúlio Alves de Albuquerque, N° 17, no bairro de Timbi, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Os munícipes que quiserem saber mais informações, podem entrar em contato através dos números: (81) 9945 4164 (WhatsApp) ou (81) 3458 2705.

“Recebemos com grande satisfação essa parceria com o Governo do Estado para facilitar a vida do cidadão de Camaragibe. Na Cope, a população vai poder dar entrada no seguro desemprego; os microempreendedores vão ter acesso ao microcrédito e formalização de empresa, e podem também ter acesso à junta militar e comercial. Nosso grande objetivo é garantir que vários serviços sejam ofertados em um só local, trazendo mais comodidade para nossos munícipes, promovendo a humanização do atendimento e desenvolvimento do empreendedorismo da nossa cidade”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.