
Com a pré-campanha a todo vapor na cidade de Carnaíba, a empresária Ilma Valério lançou o projeto Roda de Ideias para dialogar diretamente com a população as principais pautas voltadas para o futuro da cidade sertaneja.
Neste final de semana, Ilma esteve em três comunidades conversando com os moradores. Ela passou ontem (05) pelo Travessão do Caroá 3, Barreiro do Fabiano e Lagoa da Jurema. Nesta segunda-feira (06), Ilma conversa com os moradores do Açude do Caroá, às 13h, e Capim de Planta, às 19h.
“Nesse momento, queremos ouvir a população para a construir nosso Plano de Governo, um programa que será documentado e servirá de direcionamento para uma gestão nova, eficiente e com o intuito de atender a nossa gente”, destacou a pré-candidata, que está abrindo espaço para a população enviar propostas para a construção do seu Plano de Governo ao lado do pré-candidato a vice, Gleybson Martins.