Carreata histórica em Belém do São Francisco fecha giro de Miguel pelo Itaparica

By 05/09/2022 - 12:01Sertão de Itaparica

Cidade emblemática do Sertão do Itaparica, Belém do São Francisco mostrou que deve votar fechado com Miguel Coelho. Na noite deste domingo (04), o candidato a governador pelo União Brasil ao lado do prefeito Gustavo Caribé comandou uma megacarreata pelas ruas da “Terra dos Bonecos Gigantes”. O evento parou a cidade com uma fila quilométrica de carros e motos, no que foi apontado pelas lideranças locais como o maior ato político da região nesta campanha.

A carreata teve também a participação do deputado federal Fernando Filho, do estadual Fabrizio Ferraz, do ex-prefeito Manoel Caribé, diversos vereadores e lideranças das cidades do entorno, mostrando a ampla aliança formada por Miguel no Itaparica. Por mais de uma hora, centenas de veículos enfileirados promoveram um buzinaço em vários bairros de Belém de São Francisco, apresentando os candidatos apoiados pelo prefeito Gustavo Caribé na cidade.

O desfile foi encerrado em frente ao comitê da coligação “Pernambuco com Força de Novo”. Ao subir no palanque para discursar, Miguel Coelho pediu mais uma vez a união do povo sertanejo para promover a mudança no estado. “É um momento histórico para Pernambuco. Precisamos unir o Sertão com o Agreste, a Mata e o Litoral. Não podemos permitir que continuem fazendo de Pernambuco uma terra de miséria, desemprego e violência. Nosso estado nunca foi assim, sempre fomos o Leão do Norte. Peço a oportunidade para unir Pernambuco e virar essa página. Estou pronto, se fiz muito por Petrolina, garanto que farei muito mais por Pernambuco”, assegurou o candidato a governador.

Aliado histórico do grupo político de Miguel, o prefeito Gustavo Caribé enalteceu a capacidade de liderança do ex-prefeito de Petrolina e disse que o momento é de esperança. “Eu digo sempre que Eduardo Campos foi um governador amigo que nos ajudou. Agora, é muito melhor, teremos alguém que já é nosso amigo e será governador. Se Belém recebeu tanto desse grupo, imagine com um governador como o Galeguinho olhando para nossa região. É hora de ter esperança e votar na mudança para o Sertão”, defendeu o prefeito sertanejo.

Foto: Pipo Fontes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.