Casinhas: Juliana de Chaparral anuncia vacinação de mototaxistas, conselheiros tutelares e profissionais da Assistência Social

A vacinação contra a Covid-19 segue avançando cada vez mais em Casinhas. A prefeita Juliana de Chaparral anunciou neste domingo (30) a aplicação da primeira dose do imunizante para os mototaxistas, conselheiros tutelares e profissionais da Assistência Social do município. “Vacinas salvam vidas e aqui em Casinhas unimos todos os nossos esforços para de forma rápida vacinar nossa população. Amanhã, dia 31 de maio, vacinaremos conselheiros tutelares, profissionais da Assistência Social e mototaxistas. Vamos, juntos, vencer esse vírus maldito!”, disse a gestora.

Ainda de acordo com Juliana, no vídeo divulgado em suas redes sociais (ver acima), na manhã desta segunda-feira (31), a partir das 9h, serão vacinados os conselheiros tutelares e os profissionais da Assistência Social (psicólogo(a)s e assistentes sociais do CRAS e CREAS). Já na parte da tarde, acontece a vacinação de todos os mototaxistas residentes no município, a partir das 14h, em frente à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. Também na próxima terça-feira, dia 01 de junho, serão vacinadas gestantes e puérperas, a partir das 9h.

PROVA DAS PRÓTESES DENTÁRIAS SUSPENSA

Devido aos decretos estadual e municipal com as novas medidas restritivas contra a Covid-19, fica suspensa a prova das próteses dentárias que estava marcada para esta segunda-feira, dia 31 de maio. Uma nova data será agendada de acordo com a liberação dos decretos e comunicado às equipes das unidades de saúde e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Casinhas. A informação foi repassada pela coordenadora da Atenção Básica, Ana Leão.

Mais Casinhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.