Chaparral: “Tem gente aí que só pensa no bolso, achando que o povo de Casinhas é besta. Mas eles estão muito enganados”

By 08/09/2021 - 09:34ColunaFalaPE

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), declarou não ter dúvidas de que Casinhas será reconstruída pela sua esposa, a prefeita Juliana de Chaparral (DEM). “Eu tenho a certeza absoluta que assim como Orobó foi uma cidade reconstruída na minha gestão Casinhas também será com Juliana. Já que os dois que aqui passaram não tiveram capacidade, vamos trabalhar junto com Juliana para eles saberem o que é mostrar serviço ao povo de Casinhas de verdade”, afirmou, na última quinta-feira (02.09), durante a solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço para construção do calçamento e revitalização de uma rua no centro da cidade.

“Neste início de gestão, que é um momento às vezes de turbulência, é muito importante que vocês acreditem em Juliana, acreditem no vice-prefeito Maciel Sales e nos nossos vereadores, acreditem no nosso time. A gente não pode julgar ninguém antes do tempo. Temos que dar o tempo para que as coisas possam acontecer. Sabemos que tem muita coisa ainda para ser feita, mas podem ter a certeza que muitas conquistas ainda estão por vir para o povo de Casinhas”, pontuou Chaparral.

“Tem gente aí que só pensa no bolso, achando que o povo de Casinhas é besta. Eles estão muito enganados. Estamos caminhando em Surubim, nas cidades da região inteira, que eu faço questão de sempre estar presente. Eu sou daqui, o povo me conhece, o povo sabe o meu trabalho, mas a gente vem numa perseguição grande, há dias. Agora, o povo sabe que a nossa ligação maior é diretamente com as pessoas. Tem gente que pensa: ‘Ah, tiramos fulano e sicrano lá em Casinhas, a gente atingiu a caminhada de Chaparral’. Pelo contrário, eu estou é feliz por continuar no lado certo, que é ao lado do povo”, concluiu.

Mais Casinhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.