Coalizão Nacional Cristã

By 08/02/2022 - 15:32Pernambuco

Na manhã do sábado (05) aconteceu um café da manhã onde foi apresentado a Coalizão Nacional Cristã

Com a participação de pastores de diversas denominações evangélicas da Região Metropolitana do Recife e interior do estado, e preleção do Pr Felipe Sá (Verbo da Vida Oeste) e Wellington Carneiro (Verbo Recife Campo Grande) o evento trouxe como objetivo a conscientização política na igreja.

Mecanismos como reeducação política e a formação de uma comissão apartidária para abordagem do tema na igreja, foram algumas das instruções apresentadas.

Wellington Carneiro falou sobre a importância da governança e a representatividade política para os cristãos.

Ele defendeu o firme posicionamento e convocou todos presentes a se envolverem de forma mais profunda, através de uma boa rede de relacionamentos e uma busca por mais conhecimento a respeito do assunto.

Conscientização política à luz das escrituras

“A tempos, votamos em candidatos por simpatia, mas precisamos escolher candidatos que tenham propósitos bem definidos e alinhados à palavra do Senhor e aos objetivos da igreja” afirmou.

O Pr Felipe Sá, apresentou o despertar da igreja como ferramenta fundamental para uma transformação na política.

Com embasamento bíblico, ele também abordou o temor ao Senhor como premissa para uma vida reta do cristão político.

“Precisamos tomar posse do espaço que pertence à igreja e através da postura íntegra alinhada à palavra de Deus, sustentando a verdade e a oração como principais ferramentas de trabalho, podemos gerar a transformação necessária e construir uma política justa para a nação” afirmou.

Sediado na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife-PE, presidida pelo Pastor e escritor Cristiano Arcoverde, que dirigiu um momento de oração, juntos aos pastores Jader da igreja Ministério Conexão Ide em São José do Egito, Elidário da Igreja Família do Reino Base e o pastor Edilson da Igreja Novo Tempo, em prol da nação, envolvendo todas as esferas políticas.

O evento atendeu todos os protocolos sanitários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.