Coluna FalaPE – Teresa assume papel de defender aliança entre Lula e Danilo

By 12/07/2022 - 06:42ColunaFalaPE

Petista histórica com cinco mandatos de deputada estadual e 20 anos de filiação, a pré-candidata ao Senado Teresa Leitão assumiu o papel de contrapor Marília Arraes. Em seus discursos nos atos de pré-campanha que tem feito com Danilo, Teresa tem dado golpes na oposição, principalmente na chapa de Marília.

Ontem, em São Lourenço da Mata, quando explicava que, se votasse em Pernambuco, Lula votaria em Danilo, motivo pelo qual o petista apoia o socialista, Teresa não economizou nas críticas à Marília e seus aliados. A deputada chamou o palanque de Marília de “ajuntamento de ressentidos”. A pré-candidata ao Senado estava se referindo à própria Marília e aos pré-candidatos a vice, Sebastião Oliveira, e ao Senado, André de Paula. Os três não conseguiram eco para seus projetos na Frente Popular.

O recado foi bem claro. “Esta aliança que foi feita em nível nacional, e se repete em vários estados do Brasil, não é uma aliança qualquer. Não é um ajuntamento de conveniências, não é um ajuntamento de ressentidos. Não é um ajuntamento porque ‘eu queria e não tive’. É uma aliança estratégica!”, disse Teresa Leitão.

O povo quer saber: Marília vai responder a Teresa?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.