Com participação de Keko, DISTAC Distribuidora do Grupo Tupan inaugura novo Centro de Distribuição no Cabo

A Distac Distribuidora inaugurou seu mais novo Centro de Distribuição (CD). localizado no Cabo de Santo Agostinho. Esta é a quinta unidade da empresa, e conta com uma área de mais de 10 mil m², e vai operar 24h e com entregas para a Região Metropolitana com prazo de um dia. Nesta quarta-feira (6), diversas autoridades estaduais e municipais foram prestigiar a abertura do CD.

A Distac a atua no atacado e distribuição do Grupo Tupan, operando em todo o Nordeste e parte do Norte do país e cobrindo mais de 1,5 mil municípios. Com uma frota de 230 caminhões próprios, além de frota agregada, a Distac opera hoje com mais quatro centros de distribuição estrategicamente localizados em Pernambuco, Alagoas, Maranhão e Ceará.

Foram gerados mais de 200 empregos diretos com o novo CD atendendo o Grande Recife, bem como parte do interior de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. “Ver um grupo pernambucano que cresce se expande pelo Brasil abrir um galpão de 10 mil m², gerando muitos empregos, oportunidades e fazendo negócios aqui no Estado é motivo de muito orgulho”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio.

“É como muita felicidade que participamos da inauguração do CD da Distac, das lojas Tupan. O primeiro do Nordeste que funciona 24 horas, e que ainda está gerando mais de 200 empregos para nossa cidade. Essa inauguração só reforça o Cabo como a principal cidade de logística do Estado”, celebrou o prefeito do Cabo, Keko do Armazém.

“É uma satisfação enorme estar abrindo esta unidade da Distac, Distribuidora Adalto Carvalho – que tem esse nome como homenagem ao meu pai – e ainda gerando 221 empregos diretos”, comentou o presidente do grupo Tupan, Carlinhos Aurélio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.