Entrada do bairro Antonio Cassimiro está sendo transformada pela Prefeitura de Petrolina

“Muitos buracos, poeira e quando chovia era muita lama”. Foi assim que Jair Escobar, que é liderança e morador do Antonio Cassimiro, há mais de 23 anos, definiu a entrada do bairro antes da grande obra de mobilidade que a Prefeitura de Petrolina está executando. O bairro está sendo beneficiado com a pavimentação de 12 ruas. Destas, duas já foram concluídas, seis estão em execução e quatro irão iniciar. Estão sendo investidos R$ 8.928.899,16.

Os moradores e comerciantes estão felizes com a intervenção da prefeitura, já que a obra irá facilitar o dia a dia da população e melhorar o comércio local. “Essa entrada era muito difícil, muita lama, muitos buracos. Agora, graças ao prefeito Simão Durando, está ficando muito bom. Vai beneficiar, principalmente, os comerciantes aqui da rua”, destacou Jair Escobar.

Nos últimos anos, a comunidade foi beneficiada com diversos equipamentos públicos: quadra, creche, iluminação em LED, além da maior escola em tempo integral do município que já está em execução. Nesta semana, o prefeito Simão Durando esteve in loco visitando a obra no início do bairro, sentindo de perto a mudança na localidade.

“Fiz questão de vir acompanhar de perto, ouvir a comunidade, conversar com os comerciantes e construir uma gestão cada vez mais participativa. Essa é a nossa missão, a missão que o povo de Petrolina nos confiou. É a continuidade de um trabalho iniciado pelo ex-prefeito Miguel Coelho e que vem dando muito certo”, concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.