“Eu quero que a minha gestão seja marcada por obras”, assegura o prefeito eleito de Moreno, Edmilson Cupertino

Cupertino ainda afirma querer ouvir a população dos bairros mais carentes e saber a necessidade de cada um

Em entrevista ao FalaPE, o socialista pontuou que a população do Município se encontra desacreditada na política, mas destaca que a sua vitória representa a verdadeira mudança, justamente por querer reconfigurar o cenário, e se considerar preparado para uma nova gestão.

“Vamos ter muito trabalho para colocarmos a nossa cidade no rumo ao desenvolvimento”. É assim que o prefeito eleito recentemente exprime seu olhar em relação à atual Moreno. Para obter resultados positivos, a primeira medida em seu governo será economizar o máximo possível para que sobrem recursos para serviços essenciais de qualidade. A atual situação da Cidade retrata problemas de infraestrutura, saúde e educação, mas Edmilson afirma ter a coragem e convicção de que, com muito trabalho, conseguirá proporcionar uma nova realidade à população.

“Eu quero que a minha gestão seja marcada por obras, vou ser um prefeito participativo, quero escutar a população dos bairros mais carentes e saber a necessidade de cada um. Junto com uma boa equipe de captação de recursos vamos preparar projetos para reformas e obras que a nossa população tanto almeja. ”

Dentre as propostas, Cupertino destaca a duplicação das pontes da cidade, como também a construção de uma nova ponte que ligue dois grandes bairros; Nossa sra. da Conceição e Alto da Maternidade, melhorando a mobilidade tanto para pedestres quanto para motoristas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.