Fábio Aragão comemora aprovação de projeto que garante financiamento do Hospital Fernando Aragão e outras obras em Santa Cruz do Capibaribe

10/06/2025 às 18:05h Redação FalaPE

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, comemorou nesta terça-feira (10) a aprovação do projeto de financiamento que garante recursos para a construção do Hospital Fernando Aragão e para a execução de outras importantes obras no município. O projeto, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores, será executado pela atual gestão do prefeito Helinho Aragão, sucessor de Fábio.

Além do hospital, o financiamento contempla obras de pavimentação de ruas, a revitalização do canal da Rua Grande e outras melhorias urbanas que devem impactar diretamente a qualidade de vida da população santa-cruzense.

Emocionado, Fábio Aragão agradeceu aos envolvidos e destacou a importância da continuidade do projeto:

“Hoje foi um dia de emoção. O projeto de financiamento do Hospital Fernando Aragão e de outras obras importantes foi aprovado. Obrigado à Câmara de Vereadores e ao prefeito Helinho Aragão e ao vice Flávio Pontes por dar continuidade a esse projeto tão importante para nossa região”, declarou.

O Hospital Fernando Aragão, nomeado em homenagem ao pai de Fábio, figura histórica da cidade, é um dos maiores sonhos da população e uma das principais promessas da gestão passada. A aprovação do financiamento marca um avanço significativo na concretização desse projeto que promete transformar a saúde pública local.


Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading