Gilson Machado e Anderson Ferreira pegam a estrada rumo a Pesqueira

By 23/07/2022 - 09:32Pernambuco

A terra do doce e da renda foi a parada da Caravana “Simbora Mudar Pernambuco” para traçar rumos melhores para o futuro do estado

Hoje foi dia de um “sextou” diferente para o povo de Pesqueira, que não aceita mais ver Pernambuco como está. Uma noite para reunir lideranças e a população que está cansada do desgoverno que vive, e por isso, escolheram o lado da força onde querem estar.

Gilson Machado e Anderson Ferreira se reuniram na noite desta sexta-feira (22.08), com os pesqueirenses, na terra que é famosa pela tradição na produção dos doces, de vestuários e diversos artigos em renda. Também é conhecida pela fé católica, já que abriga em seu território um dos pontos com maior potencial para o turismo religioso de Pernambuco: o Santuário de Cimbres, onde foram registradas aparições de Nossa Senhora entre 1936 e 1937.

O encontro que contou com a participação de pré-candidatos a cargos estaduais e federais, foi um reafirmar do compromisso da chapa do PL em Pernambuco com mais uma cidade do estado. “O povo de Pesqueira não pode ficar a mercê de uma pessoa que está no cargo de governador, mas parece não entender a responsabilidade em suas mãos e não faz o que a cidade e a região necessita”, destacou o pré-candidato ao senado Gilson Machado. “Uma localidade com potencial para o turismo de natureza e turismo religioso como Pesqueira, além da força da produção em renda e no segmento de doces, precisa ser vista pelo governo do estado como uma das maiores potências do nosso interior. Isso precisa mudar”, enfatizou o ex-ministro.

Terra dos índios Xucurus e de forte expressão cultural de Pernambuco, os moradores da cidade, incluindo representantes da classe indígena sinalizaram o descontentamento m e uniram forças ao time do bem para fomentação de cada um dos viés que movimentam a economia local e beneficiam milhares de família na cidade e área rural do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.