INAUGURADA A CASA DA JUSTIÇA E CIDADANIA EM PALMEIRINA

19/04/2023 às 17:46h

Um dia especial para Palmeirina. Nesta quarta-feira (19/04) foi inaugurada a Casa da Justiça e Cidadania no municipio. A ação é uma parceria entre a prefeitura e o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco através do Núcleo de Conciliação (NUPEMEC) do TJPE. A prefeita Delegada Thatianne Macêdo e o vice-prefeito Francisco do Sindicato foram os anfitriões da solenidade.

A Casa da Cidadania já vai funcionar de imadiato e irá absorver demandas de ordem jurídicas, principalmente de pequenas causas. O espaço vai funcionar no mesmo prédio do antigo fórum, desativado em 2021.

O Dr. Lucas Evangelista será o coodenador da casa. Na solenidade de inauguração a prefeita Delegada Thatianne Macêdo recepcionou o desembargador Erick Simões – Coordenador Geral do Núcleo de Conciliação do TJPE, o juiz da comarca de São João (Que agrega Palmeirina) Doutor Andrian De Lucena Galindo, a promotora Doutora Danielly da Silva Lopes, Flávio delegado de polícia do município o vice-prefeito Francisco do Sindicato, a vereadora Franci, os vereadores Lecinho, Alan Bruno, Toinho Santana e Zé Marcelino. O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Luiz Carlos Figueirêdo abriu a solenidade participando de forma remota, online. Ainda participaram secretários de governo e servidores, conselheiros tutelares e servidores públicos ligados a Casa da Justiça e Cidadania


Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading