Jaboatão: delegado Eduardo Porto diz que vândalos estão queimando e roubando bandeiras da sua campanha

Na noite desta sexta-feira (13), o candidato a prefeito Delegado Eduardo Porto (PTC) lamentou um episódio que chamou de “inadmissível”. O candidato contou que mais de 50 bandeiras de sua campanha foram roubadas e até queimadas no final do entardecer de hoje.

O delegado garantir que o ato criminoso não irá ficar impune. “Bandidos covardes estão queimando e roubando bandeiras da nossa campanha. Eu só vou deixar um recado: não irão nos parar. Não irão nos abalar porque pilantras por si só caem. Iremos seguir em frente! Bandidos não terão vez em minha gestão”, ressaltou.

Eduardo Porto ressaltou que fez uma campanha propositiva na base da honestidade. “Foi assim que eu aprendi e tenha certeza que continuarei firme no caminho da honestidade porque por toda minha vida lutei pelo correto”, complementou.

O delegado ainda disse que não irá desanimar. “Ao contrário. Nossa campanha está crescendo dia a dia e vamos lutar até o último momento. Acreditamos na vitória. Vamos à luta em busca do voto no 36”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.