Joãozinho Tenório, ex-prefeito de São Joaquim do Monte, irá disputar o mandato de deputado estadual pelo Patriotas

By 28/03/2022 - 16:48Pernambuco


O ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições desse ano pelo Patriotas.
Joãozinho foi prefeito entre 2013 e 2020, elegeu seu sucessor, Duguinha Lins (PSDB), encerrando seu mandato com um alto índice de aprovação.

Ele se filiou hoje, 28/03, ao partido Patriotas e diz que está pronto para representar sua região na ALEPE. Para Joãozinho, chegou a hora da região ter vez e voz.

“Não se constrói uma candidatura sozinho. Fui prefeito da minha cidade e conseguimos fazer dois excelentes mandatos, resgatando a autoestima do nosso povo e tornando nossa cidade referência não só na região como também no Estado, região essa que pede que um filho da terra represente sua gente na Assembleia. Estou preparado para vencer as eleições e desempenhar um grande mandato”, completou o ex-prefeito Joãozinho Tenório.

A última vez que São Joaquim teve um filho da terra disputando uma vaga na Assembleia Legislativa foi há 28 anos atrás, quando Roldão Joaquim se reelegeu deputado estadual.
A chapa formada pelo Patriotas é bastante competitiva e deve eleger entre 3 e 4 deputados estaduais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.