José Augusto Maia assume presidência do Republicanos de Santa Cruz do Capibaribe

A convite do deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos), assumiu a presidência do partido na cidade. Augusto Maia será responsável pela coordenação da política na cidade e na região, além de representar o partido em Santa Cruz do Capibaribe. Além de Silvio e José Augusto, a oficialização aconteceu nesta quinta-feira (18) e contou com a presença de Tallys Maia, ex-candidato a vereador da cidade.

“Conheço o trabalho do deputado Silvio Costa Filho e somos companheiros de muito tempo. Agora, ele me convidou para dirigir o partido em Santa Cruz do Capibaribe e na região, para conversar com as lideranças do Agreste e fortalecer, ainda mais, o Republicanos na região do polo de confecções”, destacou José Augusto.

“José Augusto foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado federal. Quando exerceu o mandato de deputado federal, realizou um belo trabalho em defesa do Agreste e do Estado de Pernambuco, sempre valorizando a segurança pública, a saúde, a educação e a geração de emprego e renda para a população. Não tenho dúvidas que à frente do Republicanos, ele vai trabalhar pelo crescimento do partido e em defesa dos interesses de quem mais precisa”, destacou Silvio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.