Juliano Medeiros: Psol não se alia a qualquer um

By 28/03/2022 - 08:35Pernambuco

Com a presença do presidente do Psol Nacional em Recife, Juliano Medeiros, em Recife, a legenda promoveu um dia de atividades políticas e sociais. A discussão programática foi o ponto final da visita que reuniu dirigentes, figuras públicas, representantes de sindicatos e militância na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos (MTC), na Boa Vista.

“Os eleitores pernambucanos, hoje, ficaram órfãos. Perderam uma liderança que deixou as trincheiras da esquerda para se aliar a um partido que apoiou Temer e foi a favor do Golpe contra a presidenta Dilma. O Psol não se alia a qualquer um”, disse ele em discurso referindo-se a filiação da deputada federal Marília Arraes ao Solidariedade para disputar o Governo de Pernambuco. Juliano lembrou ainda que para ser aliado da legenda é preciso ser contra o bolsonarismo, ter unidade e conteúdo programático similar.

Ele ainda participou de atividade na Associação das Pessoas Carentes de Pernambuco (APCPE) e da Federação Unica dos Petroleiros, no Cabo de Santo Agostinho, para ação social de venda de botijão de gás a preço justo. No Recife, Juliano se reuniu com Eugênia Lima e João Arnaldo que fazem parte da chapa majoritária do PSOL, pré-candidatos a senadora e governador de Pernambuco. Além de conversa com os vereadores Dani Portela e Ivan Moraes e com as coodeputadas das JUNTAS.

A pauta de Meio ambiente e sustentabilidade fazem parte do debate programático do Psol que criou, recentemente, a plataforma de direito ao futuro que propõe a unidade das esquerdas no Brasil. Aproveitando a ocasião, Juliano Medeiros participou da Greve pelo Clima, no Marco Zero da capital, ao lado do presidente do Psol estadual, Tiago Paraíba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.