No Agreste Setentrional, Pedro Campos vai à Missa do Vaqueiro, Cavalgada e faz grande caminhada

By 04/09/2022 - 22:01Agreste Setentrional


Candidato a deputado federal cumpriu uma série de atividades nos municípios de Surubim e Casinhasl

AGRESTE – O candidato a deputado federal pela Frente Popular, Pedro Campos, marcou presença em uma série de atividades na região do Agreste Setentrional, passando pelas cidades de Surubim e Casinhas durante este domingo (04/09). Passando primeiro por Surubim, ele assistiu a Missa do Vaqueiro e também participou da Cavalgada.

O município, que é conhecido como a Capital da Vaquejada, conta com os eventos da missa e da cavalgada há muitos anos, tendo passado por várias gerações de pais e filhos. A tradicional Benção do Vaqueiro ocorreu no conhecido Parque J. Galdino. Na ocasião, foi feita uma homenagem especial às mulheres vaqueiras.

De lá, montado no cavalo, Pedro só parou quando chegou ao palco principal, instalado próximo a sede da prefeitura. A Missa do Vaqueiro faz parte da Semana Cultural 2022, promovida pelo governo municipal de Surubim. Ao longo da cavalgada, estiveram montados e ao lado de Pedro a prefeita Ana Célia, o candidato a deputado estadual, Rodrigo Farias, e as vereadoras Véia de Aprígio e Beatriz Guerra.

“A Missa do Vaqueiro é um símbolo da cultura e tradição. O nosso compromisso é não só reconhecer a importância desse evento para o aquecimento da economia do município, mas também garantir o nosso apoio e comparecer a essa festa que leva alegria a tantas pessoas”, ressaltou Pedro Campos.

Já em Casinhas, o candidato a deputado federal fez o seu discurso no ato de inauguração do comitê de campanha na cidade e, na sequência, partiu para uma grande caminhada, contando com o apoio de todo o grupo político que lhe apoia: os dois ex-prefeitos de Casinhas, João Camelo e Maria Rosineide, além do grupo de vereadores chamado G6.

“A gente representa a continuidade de uma história que começou lá atrás, quando Eduardo Campos e José Augusto se juntaram para fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou Pedro, referindo-se à parceria que está tocando com Rodrigo Farias no Agreste Setentrional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.