Obras da Praça Manoel Lopes avançam em Mirandiba

By 09/06/2022 - 11:40Pernambuco

A conclusão da praça Manoel Lopes de Carvalho, no município de Mirandiba, está em ritmo acelerado e é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco (Seduh) por meio da Secretaria Executiva de Governança e Articulação (Segoa). Com investimento de mais de R$ 140 mil, a obra tem o prazo de até 180 dias para conclusão e foi anunciada pelo governador Paulo Câmara após pedido do Prefeito Evaldo Bezerra e dos Deputados Guilherme Uchôa Junior e Rodrigo Novaes,durante visita ao município dentro das ações do Plano Retomada do Governo de Pernambuco.

O gerente de Governança e Articulação da Seduh, Robson Perciano, reforça que cada etapa é verificada por técnicos do Governo do Estado. “Estamos mantendo a fiscalização permanente da obra para que possamos acompanhar na íntegra a conclusão do serviço”. Robson acrescenta: “a praça é um local de beleza e memória, constituindo a alma da cidade. Nela, se encontram marcos referenciais e paisagísticos que estimulam o convívio. Além de se constituírem de um espaço não construído dentro da malha urbana, elas carregam diversas funções e benefícios ao bem estar”, conclui.

A execução da obra tem o objetivo de melhorar o espaço urbano na cidade e propiciar a convivência e socialização com a população, de idosos a crianças. A praça Manoel Lopes terá calçamento novo, canteiros, iluminação, jardins, acessibilidade, bancos, playground e área de convivência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.