Paulista ganha nova agência do Santander

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da covid-19

O Grupo Santander inaugurou uma agência, na manhã dessa terça-feira (02.02), na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, nº 4381, Loja 01, na altura do Conjunto Beira Mar. Agora, o município conta com duas unidades do banco, uma no Centro de Paulista e a segunda, no Janga.
Segundo o Santander, Paulista é a sexta em contingente populacional em Pernambuco e entre os 10 maiores Produto Interno Bruto (PIB) do estado, puxado pelas suas indústrias e o setor de serviços, como o turismo, um atrativo natural.

“Com esta importante loja, estamos reforçando a nossa presença na cidade do Paulista e Região Metropolitana Norte da capital pernambucana, atentos ao potencial da região e com o objetivo de apoiar para que as pessoas e os negócios prosperem. Já temos forte atuação na cidade do Paulista, através de nossa loja localizada no centro. Mas, com certeza, a proximidade física na região do Janga, Pau Amarelo, Maria Farinha e até mesmo Olinda, com quem faz divisa, irá agregar muito na movimentação da economia desses bairros”, comenta José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

MEDIDAS DE SEGURANÇA DA COVID-19

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até às 15h, os demais públicos.

Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

GRUPO SANTANDER

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento à pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.

A operação do Brasil inspira sua atuação no propósito global “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”, de forma simples, pessoal e justa. Isso orienta a cultura, o processo de decisão e os comportamentos do Santander no Brasil e de suas empresas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.