Paulo Guimarães reforça compromisso com a saúde pública em Tamandaré

O candidato traz a questão como um dos centros de sua campanha

Com inúmeros serviços prestados no município, o candidato a prefeito de Tamandaré Paulo Guimarães (PCdoB), tem colocado a saúde da cidade como um dos eixos prioritários de sua campanha. Uma das principais propostas de Paulo para a saúde é criar o Programa de Entrega de Medicamentos, que vai entregar gratuitamente medicamentos de uso controlado e contínuo em várias especialidades para os tamandareenses.

“Esse projeto vai beneficiar centenas de pessoas que não têm acesso aos medicamentos. Vamos facilitar para que a população possa solicitar os remédios da sua casa, pela internet ou ligando para a farmácia municipal, e fazer com que esse medicamento chegue na casa de quem mais precisa. É dessa forma que vamos trabalhar. Sempre pensando no bem estar da nossa gente’’, garantiu Paulo Guimarães.

Para o ex-prefeito do município, a saúde é um dos principais problemas enfrentados pela população de Tamandaré. “As Unidades Básicas de Saúde não têm médicos, medicamentos nem um atendimento de qualidade. A compra de remédios vencidos pela prefeitura só mostra o desrespeito que eles têm com a população. Nossa gente não merece tanto abandono”, frisou Paulo. Ele ainda reforçou que em sua gestão vai intensificar o atendimento médico e odontológicos nos engenhos do município e melhorar a qualidade do atendimento no Hospital Municipal.

“No dia 1º de janeiro vamos começar a trabalhar de verdade para a população da nossa terra. Basta de medicamentos vencidos, de péssimas condições de trabalho para os profissionais da saúde e de falta de respeito com os tamandareenses. Vamos colocar a cidade nos trilhos e garantir saúde de qualidade para nossa gente. Precisamos de uma Tamandaré se desenvolvendo e cuidando das pessoas’’, afirmou o candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.