Pedro Campos caminha na feira de Limoeiro

By 22/10/2022 - 14:36Pernambuco


Deputado federal eleito voltou ao município para agradecer pelos votos de confiança e fazer campanha para Lula

LIMOEIRO – O deputado federal eleito, Pedro Campos, voltou à feira de frutas e verduras de Limoeiro, no Agreste Setentrional, com o seu movimento PE na Rota da Gratidão. “Neste sábado (22/10), que é um dos dias fortes da feira central, a gente escolheu retornar à cidade apenas para agradecer pelos 1.663 votos de confiança recebidos, reafirmar os nossos compromissos e fazer campanha para Lula neste segundo turno”, destacou.

Apesar de ter sido o terceiro colocado para deputado federal em Limoeiro, Pedro Campos é o único eleito entre os três primeiros colocados da cidade, já que Ricardo Teobaldo e Marcelo Motta perderam o pleito.

A caminhada por Limoeiro foi feita com as lideranças políticas que ajudaram na sua campanha eleitoral: o vereador Ronaldo e o empresário Segundo, que tem presença forte na região. Seu José Fernando, comerciante local, viu como positivo o retorno do agora parlamentar. “A gente só quer ver coisas boas pra nossa cidade. Voltar depois de eleito já é um gesto diferente do que estamos acostumados a ver. Trabalhe por nós lá em Brasília”, afirmou.

A tradicional feira é realizada em área central, entre a Avenida Ernesto Cavalcante e a Rua Francisco Atelance, acontece de segunda a sábado, e tem alcance regional, recebendo moradores de Cumaru, João Alfredo, Feira Nova, Passira, entre outros municípios do entorno.

PE NA ROTA DE GRATIDÃO

Desde o fim da campanha eleitoral, Pedro Campos iniciou a sua caminhada para agradecer aos pernambucanos pelos votos de confiança que recebeu, além de reafirmar o seu compromisso com pautas prioritárias para os próximos anos. Ele já andou por Escada (Zona da Mata Sul), Glória do Goitá e Paudalho (Zona da Mata Norte), Camaragibe, São Lourenço da Mata e Recife (Região Metropolitana), Pedra (Agreste Meridional), Belo Jardim (Agreste Central) e agora Limoeiro (Agreste Setentrional), assim como tem dado entrevistas a rádios e podcasts, além de ter cumprido agendas de trabalho com o acompanhamento de obras em cidades como Caruaru e São Caetano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.