Pernambuco precisa conhecer Rannya

By 29/09/2021 - 14:57outubro 5th, 2021Pernambuco

 

Terra do queijo, Sanharó, a 200 km do Recife, também é terra mãe da vereadora mais jovem do País, Rannya Freitas. Seu batismo nas urnas se deu aos 18 anos, tendo começado o mandato com 19 anos. Filiada ao PSB, faz oposição ao prefeito César Augusto (PCdoB), primo legítimo.

Rannya não chama atenção apenas por ser jovem. O que impressiona é seu preparo. Estudante de Direito, apesar da pouca idade, já tem uma notável bagagem intelectual, abordando com segurança assuntos em geral, seja da política ou numa simples incursão pela literatura.

Fala com firmeza, conhecimento de causa e desembaraço tanto quando aborda as questões do município quanto às estaduais e nacionais. Apaixonada por política, foi a segunda mais votada e com certeza terá um belo futuro pela frente.

Na entrevista ao Frente a Frente, ontem, dos estúdios da Sanharó FM 104,9, ela roubou, literalmente, a cena. No momento em que a mulher ainda ocupa um papel muito tímido na política, Rannya bem que poderia ser convidada para muitos eventos estaduais voltados para o debate do mundo feminino na vida pública.

FONTE: BLOG DO MAGNO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.