Prefeito Caíque destaca construção de nova base do SAMU em Angelim

01/10/2026 às 18:11h Redação FalaPE

O prefeito Caíque destacou a construção de um novo espaço para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Angelim. A estrutura foi planejada para oferecer melhores condições de trabalho aos socorristas, com instalações adequadas para o descanso e o conforto dos profissionais que atuam no atendimento de urgência e emergência.

A iniciativa também busca fortalecer a organização dos serviços de saúde do município, com uma base integrada à rede de atendimento. Na publicação, o prefeito ressaltou o apoio do senador Humberto Costa e de Claudiano Filho para a concretização do projeto.

Caíque destacou a importância de garantir um ambiente apropriado para as equipes e ampliar a estrutura da saúde municipal. “Estamos trabalhando para oferecer um espaço adequado aos socorristas, com mais conforto e uma base que esteja junto aos órgãos de saúde, contribuindo também para a chegada de mais recursos para Angelim”, afirmou o prefeito.


Descubra mais sobre FalaPE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo