Prefeito de Venturosa emite nota de esclarecimento

O Prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PL), emitiu agora a pouco uma nota de esclarecimento sobre a notícia referente a questão dos consignados que estão sendo analisados pelo Ministério Público. Diz-se tranquilo, que sempre respeitou as leis, além de valorizar o servidor municipal desde seu primeiro mandato. Confira a nota abaixo:

Em respeito a população de Venturosa e, particularmente, aos nossos servidores públicos municipais, vimos esclarecer sobre decisão do MPPE de “apurar ausência de repasses” dos consignados, que estamos tranquilo quanto as informações que serão repassados a este conceituado órgão, pois ao longo de nossa vida pública sempre pautamos nossas ações pelo respeito à lei, ao mesmo tempo em que tranquilizamos todo o funcionalismo da normalidade de seus pagamentos.

Desde que assumimos, ainda no primeiro governo, sempre mantivemos o respeito com o servidor, sendo na região a única prefeitura que paga os salários do funcionalismo com até 10 dias de antecedência do final do mês, mesmo nos períodos de quedas bruscas da arrecadação, como agora, com a pandemia do Covid-19 quando tivemos uma redução na receita, mesmo assim já pagamos no último dia 20 os salários de todo o funcionalismo referente ao mês de maio.

Vamos seguir em frente, trabalhando em prol do povo de Venturosa e valorizando nosso servidor, respeitando o pagamento dos seus salários e os benefícios a que tenham direito. Esse é um compromisso nosso, é nossa obrigação.

Eudes Tenório

Prefeito de Venturosa