Prefeito Joãozinho forma maior frente de partidos em Limoeiro

By 05/04/2020 - 16:41BlogFalaPE

Mais forte, mais robusta, a Frente Popular de Limoeiro, encabeçada pelo Prefeito e Presidente do PSB Municipal, Joãozinho de Limoeiro (o João do Povo) avançou muito com o número de lideranças no cenário para as eleições de outubro próximo.

Ao todo, quatro grandes partidos (PSB, MDB, PT e PP) integram o grupo de apoio a reeleição do Prefeito Joãozinho, levando consigo mais de 90 (noventa) pré-candidatos a Vereador, distribuídos em 4 (quatro) chapas fortíssimas, assegurando muita competitividade também na eleição proporcional.

A Frente Popular sai fortalecida neste primeiro ato de pré-campanha eleitoral, apresentando ao povo de Limoeiro pré-candidatos comprometidos com a continuidade de um projeto político que construiu uma gestão municipal responsável, engajada em proporcionar uma melhor qualidade de vida ao cidadão limoeirense, e, acima de tudo, com o projeto de desenvolvimento local sustentável.

2 Comentários

  • José de Assis disse:

    Piada né? Uma gestão responsável? Pelo amor de Deus, tenho certeza que vocês nunca pisaram em Limoeiro. Aqui está tudo abandonado, salários atrasados, um caos. O índice de rejeição desse homem é altíssimo.

  • Doda cosmeticos disse:

    Pessimo esse prfeito
    Tirou todos nos que vendia algumas coida e colocou outros povos na calcada da igreja santo antonio limoeiro
    Vamos juntos com o precandidato a prefeito marcelo motta
    E precandidato A VEREADOR DODA COSMETICOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.