
Na manhã de hoje, o prefiro Ruben Lima divulgou em entrevista na rádio Agreste a programa oficial do Festival Nacional de Jericos que marca a volta dos eventos públicos de grande porte em Pernambuco.
Acompanhado de seus secretários e vereadores, Ruben detalhou ponto a ponto do Festival que trás mais de 80 atrações entre artistas da terra, regionais e nacionais como Alceu Valença por exemplo.
A tradicional festa inicia com a missa do vaqueiro no próximo domingo e no outro final de semana, de sexta, 29 a domingo 1° de maio, tem a corrida dos jericos e várias atrações musicais. Este ano a premiação dará uma moto e 10 mil reais ao primeiro colocado tendo prêmios até o décimo. E uma outra modalidade, só para os panelenses, também premiará com uma moto 0km o primeiro colocado.
Confira a programação e para mais informações acesse o site as redes sociais da prefeitura de Panelas.