Prefeitura de Carnaubeira da Penha emite nota de repúdio

Em matéria veiculada pela Globo Nordeste, no NETV, em que fala do avanço da COVID-19 pelo estado de Pernambuco, aparece Carnaubeira da Penha com a confirmação de 15 casos da doença. A Prefeitura Municipal afirma que tais dados estão equivocados e que, conforme tem sido publicado nos boletins diários, o município tem apenas 2 casos confirmados, tais informações também são repassados para a GERES em Serra Talhada, da qual Carnaubeira da Penha faz parte.

Tão logo a Prefeitura tomou conhecimento do grave erro cometido pelo jornalismo da TV Globo, solicitou a mesma a retificação dos dados e que sejam informados de forma correta à população.

Carnaubeira da Penha tem sido destaque, inclusive no próprio canal de televisão, por ser o município com maior percentual de isolamento social do estado, fruto do trabalho sério e responsável da Secretaria Municipal de Saúde. O trabalho e as informações que são repassados à população têm como prioridade a transparência, na qual tem se pautado a Gestão Municipal.

Prefeitura Municipal de Carnaubeira da Penha